terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Familia E.M.L.A

Meu nome é Márcia tenho 30 anos, um marido muito especial chamado Emerson e dois filhos lindoss....
Bom sou casada a seis anos aonde construi uma familia linda!!!....Tenho muito orgulho da familia que tenho pois sei admirar a cada dia tudo que Deus proporcionou em minha vida!!!...
Nos dias de hoje onde se Ve muita violencia,tragédias acho que devemos olhar para tudo de bom que temos e agradeçer,pois sempre tem situações piores e que achamos que nem existe!!!
Tenho uma vida corrida,acordo cedo levo filho a escola,afazeres domesticos,e outros,mas acho que isso não é verdadeiramente o meu objetivo
Amo a vida que tenho, e amo muito tudo isso.....
Queria ter esse blog para compartilhar cada momento,cada minuto,cada segundo de minha felicidade e assim de alguma forma proporcionar estimulo e alegria a quem achar que é interrressante . (continua)

2 comentários: